sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Promoção de aniversário......

Quase um ano se passou desde a inauguração de nosso Atelier....
Foi um ano de bênçãos em nossas vidas e de muito trabalho.....
Conquistamos clientes...
Fizemos amigos...
E... produzimos muita arte em EVA...



Para comemorar este primeiro ano de Atelier Crie Recrie com os amigos virtuais, estamos lançando esta promoção...

O aniversário é nosso, mas quem ganha presente é você...
Serão sorteadas 10 folhas de EVA estampadas e 5 pacotes de apliques em EVA aqui do Atelier.
Para participar é muito simples...

Basta seguir estas regrinhas:
1 - Se tornar nosso seguidor;
2 - Deixar seus dados nos comentários deste post (nome de seguidor e email);
3 - Compartilhar este banner de maneira pública em seu face ou blog;
4 - Torcer para ser o vencedor... ( O sorteio será realizado dia 12/08/13)

27 comentários:

  1. ola,jamais perderia esta,kkk já sou seguidora.Marlizaartes
    marcinha_golfinho@hotmail.com
    To na torcida!!!!!!!!!

    Beijokas
    Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo já
      seguidora Kahuane Cibely
      Email:Kahuanecibely@gmail.com.br
      Quero muitoo ganhar :)
      Torcendoo aquii bjoss Fabi

      Excluir
  2. EEEba...to participando também!!!

    mayara.heloise@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. estou te seguindo e participando
    loutobyeva@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindooo equerooo muitooo ganhar :)
    Neide Barbosa - neidenicolas@hotmail.com
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Rodrigues
    iguatemi.moveis@hotmail.com

    Vai que levo sorte :D

    ResponderExcluir
  6. te seguindo Elisabete de Amorim
    lisa.bethamorim@gmail.com
    bjss!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo e participando,vai que tenho sorte e dessa vez ganho.
    fatima_vsbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fabi... eu vou ganhar... (aninhaainsf@hotmail.com)ah, e obrigada mais uma vez pelas maravilhas que aprendi com você... bjusss

    ResponderExcluir
  9. Já estou te seguindo. Roziane Campos meu email é rozianeccampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ja estou seguindo e torcendo.....
    Maria Cristina Estevão e-mail: mcrisap@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. schirley de agosto de 2013 06:19
    pelo horário, sinto que vou ganhar kkk...
    s.chirleyzinha@hotmail.com
    responder

    ResponderExcluir
  12. Bom dia , já sou sua seguidora e quero ganhar esses evas para fazer mais trabalhos diferentes. boa sorte para mim. meu email é simone.brilhosfestas@hotmail.com e compartilhei no meu face SIMONE SOUZA.BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Oi já estou seguindo!! Vanessa Lopes Inácio - vanessa9lopes@hotmail.com!! Segue de volta! milcoisasartes.blogspot.com.br! Bjos

    ResponderExcluir
  14. já estou seguindo quero ganhar eu amo artesanato, luciene13fofa@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. seguindo e torcendo para ser a felizarda, miriammtvni@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá já estou seguindo, gostaria de parabenizar por esse um ano de sucesso e realizações, sou muito fã do seu trabalho, agradeço a oportunidade de estar participando. Sou Elizangela Barros meu email é crisbarros30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. amo artesanato,cicera lins martins silva,meu email é ciceramartins11@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  18. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    LINK DE DIVULGAÇÃO:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-no-blog-crie-e-recrie-eva-e.html

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! Participando e torcendo muito!

    Raica Carvalho
    raicaepaulo@gmail.com
    Divulgação: https://www.facebook.com/raica.carvalho.3/posts/4449260449272

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo niver!!! Te acho super legal, tenho acompanhado seu trabalho e sua criatividade. Gosto muito de como você compartilha suas peças, obrigada.

    nome: Cristina Lima
    seguidora Cristina cida
    https://www.facebook.com/creginaldolima1

    ResponderExcluir
  21. adoro as coisas que vc cria com eva é muito lindo. bjus parabéns

    ResponderExcluir
  22. Parabéns! Solange Fabrício sol_fabrício@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Marta Cesário Gomes email: martagrafit@hotmail.com Adoro suas aulas Fabi, quero muito ganhar no sorteio!!! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo niver!
    e-mail: eloizabela@hotmail.com
    Belém-Pará

    ResponderExcluir
  25. Olá querida parabéns pelo niver!
    Rosineia Santos
    Seguidora Rose Arts
    e-mail; rose.nea@hotmail.com
    Salvador-BA
    Link;http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/
    Aguardo sua presença em meu cantinho,venha participar do concurso que estar rolando!
    beiinsss!!

    ResponderExcluir
  26. Sorteio realizado....
    Regras cumpridas e quem leva para casa os evas e apliques será a Solange Fabricio...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...
Com carinho: Fabiana Palioto